De mãe para filha

Voce é tão pequenininha, e o meu amor me obriga a te proteger!
Talvez eu não seja a pessoa em que voce vá se espelhar futuramente, mas eu sou a pessoa que larga tudo que estiver fazendo naquele momento pra sentar no sofá e ouvi voce chorar, me contando os seus problemas... ou para escutar voce rindo, me matando de rir com os seus acontecimentos no dia a dia.
Sou  a pessoa, que voce não precisa esconder nada, a pessoa que vai sempre estar com voce.
Mas também sou a mesma pessoa que também vai errar com voce, pois todo mundo erra, mas essa mesma pessoa não tera orgulho em lhe pedir desculpas!   
Sabe princesa, eu não sou perfeita... Mas sempre tentarei fazer o impossivel quando as coisas serem a respeito de voce! 
Eu te amo filha! 



4 comentários:

  1. Lindo Amanda , quase chorei aqui , eu vou te confessar uma coisa, eu adoraria ser sua filha haushau tenho certeza que sera uma mãe perfeita.

    ResponderExcluir
  2. Ouun que vocês duas são umas lindas! Amo ler esse blog e você está de parabéns menina-mulher!

    ResponderExcluir
  3. oi flor quero seguir seu blog, poe o link de inscricao !
    adorei o blog!

    ResponderExcluir