Gravidez na Adolescencia

Uma gravidez antecipada não é doença, não é atraso de vida e nem motivo pra criticas desnecessárias! Sabe o por que de tantos abortos? Por que muitos ignorantes fizeram a tese que isso é o fim do mundo!
MAS NÃO É! Em pleno seculo XXI as pessoas acham que por uma adolescente engravidar ela merece ser julgada...
As coisas não são bem assim, a mulher ja conseguiu a independencia dela, e merece mais respeito ainda a partir do momento que há outro ser dentro do seu ventre! Quando uma garota tem uma criança, ela é mais respeitada na sociedade, pois ela já tem alguém pra dar o respeito!
A sociedade, deveria parar com essa ideia de que ao engravidar na adolescencia a garota ficara, mal falada, largada... Quem sabe se essas pessoas com o cerebro do tamanho de uma ervilha começasse a enxergar direito haveria mais vidas e menos mortes!
Eu Amanda Oliveira passei por isso, engravidei aos 14 e fui mãe aos 15



É dificil? CLARO QUE É! Nada mais é fácil hoje em dia...
Mas depois que a tempestade passa, tem um sol lindo te esperando! 
A questão é : Erguer a cabeça e não dá bola pra negatividade!

E sabe o que eu sou hoje? 
FEELIZ!!
Afinal de contas, eu tenho motivo pra tamanha felicidade! 




8 comentários:

  1. Parabéns a você sua filhas são lindas . Oque os outros pensam e deixam de pensar o problemas são deles até porque você não precisa da opinião deles pra sobreviver e sim da felicidade sua e da sua filha , não deixa de se abater pela opinião de cada um o importante é ser feliz ! Meu Parabéns tudo de bom pra você e sua bebé

    ResponderExcluir
  2. Muito linda sua filha, e você foi super mulher de enfrentar tudo de cabeça erguida, mesmo com todas as dificuldades. Gravidez na adolescência pode não ser o sonho de todas as meninas, mas se acontecer precisam serem encaradas com muita força e dedicação. Parabéns pra você, e pra sua bebê

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, sua filha é linda,o pouco que vi no face as coisas que vc posta,fiquei encantada, vc deve ser uma ótima mãe, tudo de bom pra vc e sua filha,e que a cada dia Deus possa renovar suas forças para cuidar mais e mais dela. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Liinda dmaiis!! Posta maiis fotos de vc gravida, e da tonton tbm!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. tambem passei por isso realmente é muito dificil,a gravidez as pessoas mais hoje não consigo imaginar como seria aminha vida sem ela hoje tenho 30anos ela 14 o maior orgulho da minha vida e com vc tambem sera assim .

    ResponderExcluir
  6. Amanda, descobri com umas amiga na internet um fake que sempre entra nos grupos de gestantes no facebook. Como achamos as histórias dela estranha, começamos a investigar... Fomos procurando de onde ela tirava cada foto. Descobrimos que as fotos do perfil, da bebê que ela diz ter, são suas fotos.
    O facebook dela é www.facebook.com/aninha.flinker

    ResponderExcluir
  7. Olá amanda tudo bem ? Me chamo Bianca hoje tenho 17 anos , e sou mamãe da manu , que faz um aninho sexta feira dia 04/04 também sou atleticana , Moro em vespasiano perto da cidade do galo ♥ acho você um exemplo de mãe oque eu acho engraçado é que muitas pessoas nós julgam por sermos mãe novas , mais que diferença tem nisso ? Agente é mãe do mesmo jeito nosso carinho pelas nossas filhas e igual , então eu te admiro muito você e a Antonela

    ResponderExcluir