Preciso contar...

Gente eu preciso muito contar uma coisa que aconteceu... nesse final de semana a minha amiga Lara, veio na minha casa, pra estudarmos fisica, pq tinhamos prova! Coloquei a Antonela brincando do meu lado e fomos estudar, então depois que acabamos, a Antonela ja tava um pouco nervosinha, então descemos pra assentar com ela na pracinha, nisso eu assentei ela no meu colo, virada pra mim! Então chegou um amigo nosso, ele chama Maycon (acho que é assim que escreve) e nisso ele foi brincar com a Antonela, e ela ficou com medo dele! Então ela começou a me abraçar forte, e esconder a cabecinha no meu peito, ela me segurava como se soubesse que eu não iria deixar ele fazer mal a ela, como se ela ja confiasse em mim, ela fazia biquinhos e  eu sentia no meu peito, o peitinho dela, começando a chorar! Eu vi, quando ela tava me segurando pra ninguém tirar ela de mim... na hora eu fiquei ate um pouco com ternura, pq as carinhas que ela tava fazendo foi uma delicia, mas quando eu deitei na cama pra refletir eu vi que ela ja sentia confiança em mim, e dormi com um sorriso no rosto :'))))



5 comentários:

  1. ain amanda ela é mto fofa viiu amanda pode me seguiir e deixaar um oi lá por favor eu te admiro mto viiu bjooos !http://ask.fm/paulabeijo1

    ResponderExcluir
  2. é paulabeijo1 meu ask. e a foto é essahttp://www.facebook.com/photo.php?fbid=360550897374309&set=a.100381210057947.479.100002582041269&type=1&theater tah bjooos diva !

    ResponderExcluir