Um ano de vida ! A PRINCESA ESTA CRESCENDO!

Um aninho hoje, uma outra fase começa.. meu nenem crescendo, minha vida modificando, ela desenvolvendo, crises, passinhos, palavrinhas, brinquedos, bonecas, risadas!
Ja deu um ano! ;'))
E de imaginar que ano passado uma hora dessas eu estava no hospital, apenas conhecendo ela, percebendo cada tracinho! E ela tava na encubadora, custando a abrir o olhinho, dorminhoca, e hoje nesta mesma data, eu ja sei exatamente quem é aquele nenem que dormia o dia todo! Aquele nenem, não dorme tanto mais, cresceu, engatinha, fala mamae, é custosa, sapeca, risonha e é a coisa mais linda que eu tenho na minha vida! Aquele nenem ta fazendo um ano! E vou estar presentes em cada ano a mais da vida dela! ;)





PARABÉNS PRA VOCE, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADESSS MUITOS ANOS DE VIDA! S2

2 comentários: