Mamãe voltou a escrever

Eu passei muito tempo sem vim aqui, sem nem dar noticias. A Antonela cresceu e esta muito mais sapeca que antes, eu fico correndo atras dela o tempo todo, minha vida ta uma loucura que só vendo!
Ela aprendeu a andar direitinho, já está até correndo, tudo que acha no chão põem na boca... então eu fico andando atras da minha miniatura! Ela já está com um ano e tres meses de pura 100sualidade!
Ela corre, bate na Mariazinha (minha maltes) chama todas as bonecas de "neném"! Já sabe quem é cada pessoa (mamãe, papai, vovó, tigor..)
Conhece, as galinhas, os cachorrinhos, os patinhos, e os gatinhos!
Ela está ciumenta que só vendo kkkk
Final de semana passada, fomos visitar os avó paternos dela. Eles moram em uma fazenda, então ela estava no colo da vovó dela, na varanda. Estava eu, a vovó, e minha baby cute! Então o Leandro chegou e meu abraçou por trás! Na hora ela já deu uma pressa de descer do colo e foi correndo para o nosso lado gritando: -NÃO, NÃO
Ela entrou entre minhas pernas e empurrou o Leandro, e esticou os bracinhos querendo o meu colo, e claro que eu não neguei! Morremos de rir! O Leandro tentava chegar perto dela e ela ficava: -não!
Ela já é super carinhosa comigo, e com todos, mas esse dia ela ficou o tempo todo me beijando, abraçando e vigiando, pra ver se o Leandro não chegaria perto de mim!

Um comentário: