Antonela: Vivo em função de você

Eu acordo todos os dias as seis, te faço mamadeira, troco sua fralda, brinco com voce, dou almoço, limpo suas sujeiras, arrumo suas bagunças, faço suas vontades, faço mil e uma caretas pra voce me soltar um sorriso mostrando como seus dentes são pequenininhos, corro atras de ti, te dou banho, te acaricio, te admiro dormir,  acho graça em cada passinho,estudo pensando em voce, acordo pensando em voce, me alimento pensando em voce, faço minhas obrigações pensando em voce, e quando volto a durmir o primeiro pensamento que vem na minha cabeça é ti. Eu só tenho que te agradecer por me dar sonhos, e um motivo pra eu cheia de orgulho falar: -EU TENHO UM MOTIVO PRA NÃO DESISTIR
e esse motivo é você. Obrigada por me dar a melhor e a mais linda experiencia de todas, a de ser mãe!



video

Nenhum comentário:

Postar um comentário