Um FELIZ NATAL

Eu acabei de ceiar, e vim aqui pro blog para postar o quanto foi maravilhosa a minha noite de hoje. Foi tudo muito perfeito. É muito bom ver e saber que depois de tantos anos eu ainda tenho uma família feliz e unida, e que por mais que tenhamos tido barreiras em 2013 a gente agradece por esse ano ter sido do jeito que foi.  Que em meio das dificuldades a felicidade prevalece e acima de tudo a fé em Deus.
"Obrigada Senhor por essa noite tão incrivel de emoções e felicidades. Obrigada Senhor pela fartura que tivemos hoje na mesa, pela união, pela presença do Senhor, por mais um ano de felicidades e experiências. Acho que serei muito egoísta em te pedir algo, porque eu tenho só que agradecer. Obrigada pelo dom da vida." 
Desejo a todas vocês leitoras da Petit It um feliz natal e um própero ano novo, saúde, felicidades e sonhos, porque é muito bom sonhar.
Quem acredita sempre alcança!
E como é o nascimento do nosso salvador, também quero agradecer ele por ter salvado a minha filha, por ela ta aqui comigo cheia de saúde. E que eu vou agardece-lo sempre, pois ele não imagina o quanto sou grata a ele por isso.
Obrigada Senhor, pelo maior milagre da minha vida, a minha filha! Obrigada Senhor por ela ta aqui comigo cheia de energia, e saúde. Obrigada Senhor por eu conseguir ver atraves do olhar e do sorriso que ela é feliz comigo, obrigada por me tornar a mãe que eu sou hoje. E te peço cada vez mais sabedoria e disposição. Te peço paciência e muita sabedoria para que eu possa repassar, e que a cada dia que passe, eu esteja sempre sonhando a cada dia mais, e com vontade de lutar por eles! Obrigada Senhor!



3 comentários:

  1. Linda suaa Baby te acompanho ja tem um tempo sou uma das amandonelas maiis viciadas em vcs aii que legal fiqueii feliz por ter agora como te seguiir melhor !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amy, lindo seu post viu?, me ajuda a divulgar meu blog?

    ResponderExcluir
  3. Tonton Arrasando como sempre é Amy? kkk Feliz Natal

    ResponderExcluir