Antonela: Simples palhacinho

Vou entrar em 2014 falando de algo bom, falando da minha filha! E como diz o ditado:
"São os pequenos detalhes que fazem a diferença"
E eu andei reparando, que essa frase é a mais pura verdade, um exemplo disso é a minha baby.
A Antonela é cheia de bonecas de tudo que é tipo, cor, roupa, marca, bichos de pelucia como galinha, coelho, jacaré, urso, cachorro (...) mas tem um brinquedo que ela ama de paixão, que ela é apegada, que ela quer levar sempre com ela. Um brinquedo simples, chega a ser até "bobo".
Um palhacinho feito de sucata.  Que usa apenas tampinhas de garrafa, duas tampas de amaciante. tampinhas de detergente,  um potinho de um iogurte e uma cabeça de palhaço! E dai que percebemos que a criança precisa de amor. Alias uma criança não importa se voce tem um carrão, não importa com as roupas que voce usa, nem com o seu cabelo, nem com o jeito que voce fala. Ela importa somente com o amor que voce dá a ela. Ela não precisa de bens materiais para abrir um sorriso. As vezes pequenas coisas como esse "rico" palhacinho estampa um olhar de felicidade sincera em um pequeno ser!

 É como se ele fosse um bichinho de estimação, ou um amigo imaginário dela onde só ela o vesse e pudesse conversar com ele! Chega a ser engraçada a relação da Antonela com esse palhaço, pois onde ela vai tem que levar o bendito palhaço, pra comer, pra desenhar brincar, dormi. E se voce da um beijo nela muita das vezes ela faz voce beijar o palhacinho também! Que linda ne?









Um comentário: