Qual é o seu estilo?

Todas as garotas sonham em encontrar um rapaz do jeito que sonham, do jeito que imaginam desde crianças. Talvez criam expectativas impossiveis de tanto ver filmes de princesas da Disney. Mas pra quem quer mesmo, o céu é o limite. E acho que o meu "jeito" é o mesmo de muitas mulheres.
Quem não prefere aquele cara que é cheiroso, e que sempre faça você rir? Aquele que segure a sua mão no meio de todo mundo, e que entre tantas você é a mais bela. Que limpe suas lágrimas e que passe a mão no seu cabelo até fazer você dormir. Que te chame de princesa, que é carinhoso, mas na hora H tem um ponto de brutalidade que te encanta. Que tem ciúmes, e que fica mais lindo bravo. Que te diga: "bom dia amor" "boa tarde anjo" "boa noite minha flor". Que de manhã te acorde com um sorriso e um cabelo engraçado, onde vocês tomam café juntos e conversam o quao será cansativo o dia. Que a tarde te mande SMS mostrando que você é o pensamento dele naquele momento e que ta com saudades. E quando chegar o sms você arrepia, e consegue dar um sorriso de uma orelha até a outra. E aquela pequena mensagem te da mais força para seguir o dia. E que a noite, ele queira ficar com você, te curtir. Assistir um filme, e alisar seu corpo até você dormir. E ele agradecerá a Deus todos os dias por ter aquela mulher com alma de menina dormindo como um anjo nos braços dele. E que antes de qualquer qualidade, ele seja fiel.
AmandaOliveira 


6 comentários:

  1. Perfeitoo, você disse tudo Amy, eu concordo plenamente em cada detalhe que você descreveu!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda *-*
    Amei!
    http://amaisnovacasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. heuheuheu eu n tenho experiência, mas achei muito bonito e profundo, pq acho q msm q vc n tenha experiência ainda, toda garota/mulher sonha com isso ^^ preciso de uma ajudinha sua, me chama no xat?

    ResponderExcluir
  4. Amei ! manda uns beijos pra sua filha gata :*

    ResponderExcluir
  5. só li sobre eu ai. HAHAHAHAHA. brinks. adorei o seu texto vlh. parabéns!

    ResponderExcluir