Coração de mãe é encantador

As vezes eu me pego olhando pro nada, e rindo sem ter motivo, é ai que percebo que a tua imagem está na minha mente e que você é quem me faz levantar com um sorriso no rosto.
E me vejo na missão de te proteger, até que meu coração aperta e vejo que isso não é apenas uma obrigação, isso é o meu amor por você que não me deixa nem imaginar algo de ruim te acontecendo. É quando te vejo dormindo e vejo que você já não ocupa tão pouco espaço da cama como ocupava há um ano átras, e me bate a necessidade de conformação de que devo aceitar que você está crescendo, e ficando cada vez mais independente e com suas próprias escolhas.
Me olho no espelho e te vejo, você é idêntica a mim em tudo, tanto na aparência, quanto nas atitudes.
Eu nunca me imaginei me vendo em outra pessoa, mas amo o fato de você ser o meu reflexo.
É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos, o liso do seu cabelo e sua pele alva. Não mudaria nem um fio de cabelo seu. E vejo que eu sou abençoada por ter ao meu lado uma criança que me faz chorar, ao ve la dormindo. Me sinto com sorte, e vejo ternura ao ouvir o "tum tum" de seu coração. E choro, de emoção.
Obrigada por me proporcionar esse sentimento que não sei como descrever, só sei que aperta e é um sentimento puro, sem maldade nenhuma, e que me faz um bem inexplicavél. É, filha.. eu te amo!
Eu não sou perfeita, vou sempre cometer erros. Vou sempre errar...
Mas sorria sempre, a tua felicidade é a minha. E nunca perca esse carisma que você tem, ele te faz ser uma criança diferente. Uma criança maravilhosa. A minha criança!




Um comentário:

  1. Emocionei-me :)) está lindo o texto <3

    beijinhos de portugal :*

    ResponderExcluir