Dia dos namorados

Há muito tempo que eu queria vim aqui escrever sobre vocês essa nova fese da minha vida. Todos sabem a minha história com o pai da bebê, e que eu dei um fim naquele relacionamento horrível Como diz o ditado: Deus não te tira nada sem te dar algo melhor.
Conheci uma pessoa que por ironia do futuro também se chama Leandro. E começamos a conversar. Na verdade eu já o conhecia de vista, nunca havia conversado com ele. Mas já dava uns sinais disfarçados essas coisas...
E ficamos e começamos a conversar, viramos amigos, fomos nos encontrando e blablabla. Confesso que eu tentava evitar toda essa aproximação pelo fato deu ter saído de um relacionamento horrível, eu tinha medo de apegar e começar a passar por tudo novamente, voltar a sentir aquelas séries de sentimentos ruins. Até que um dia ele virou pra mim e disse que estava muito apegado e queria algo sério.
E eu disse que não. Disse que não por medo mesmo, até porque eu tenho uma bebezinha e eu não queria botar ninguém na nossa vida que não nos desse confiança.
Passou um tempo as coisas foram rompendo e ele voltou a falar comigo de compromisso e eu disse:
-Pra você querer ficar comigo você tem que gostar mais da minha filha do que de mim. 
E ele respondeu
- Imagina que sorte a minha, nenhuma mulher na minha vida e de repente entra duas.
Eu confesso que fiquei  maravilhada com aquelas palavras. Mas eu me iludi foi com palavras...Até que ele foi fazendo por onde desse relacionamento acontecer.

E ele me trata como uma princesa!
Obrigada Senhor!
E ontem no dia dos namoados, eu tive uma surpresa linda. Que mudou o meu dia, alias eu ja estava cansada, com o psicologico exausto, Antonela com dengue, e mais um monte de tempestade. Quando o meu interfone toca e sobe uma moça com um buquê de flores e me pergunta:
-Você que é a Amanda?
-Sim sou eu
-Presente pra você!


Eu comecei a rir de uma orelha até a outra, eu confesso que eu fiquei realmente feliz, me senit, linda e amada. E mais a noite ele me dá uma blusa LINDA de mangas longas, na cor branca com detalhes de renda. E eu fiquei sem reação. Com a cabeça cheia de pipoquinhas. Mas eu só tenho que agradecer. Por Deus ter colocado essa pessoa incrivel perto de mim, que me ensina um monte de coisas boas e me faz viver felicidades pós felicidades. Amo estar em sua companhia.


Um comentário: