Cheguei aos 18!

Hoje adivinha quem faz dezoito aninhos? Sim euzinha!
Quero que os meus dezoitos anos seja mágico. Cheio de lutas e vitórias. Obrigada senhor Jesus, por chegar aqui cheia de vida, e com uma filha linda e saudável, por estar de pé repleta de sonhos e vontade de vencer.
Por isso estou entregando todos os meus sonhos na tua mão, foi como uma velha amiga sábia disse pra mim:
-você pode vencer na vida na sorte do mundo ou na certeza de Deus. Quem tem fé não precisa de sorte!
Quero chegar aos dezenove e falar que os meus dezoito foi uma idade que eu tive muitas conquistas, e que se abram cada vez mais portas para eu continuar seguindo.
Os meus dezessete não foi uma idade tão sonhada como eu esperava, mas eu amadureci muito, e tive novas lições.
Quero mesmo, uma vida nova, ser uma pessoa melhor, cheia de amor e fé.
Eu li todos os recados, todos os email, as ask's  e os comentários de Parabéns Amy claro que não deu para responder todos porque dava no minimo uns dois mil e quinhentos, mas eu amei cada pedacinho das homenagens e que mesmo não dando conta de responder eu guardei tudo no meu coração. Obrigada aos que me acompanharam desde e o incio e chegaram ate aqui comigo, obrigada aos que vão continuar nos seguindo e acompanhando nossa jornada, obrigada aos que não gosta de nós mas mesmo assim nos respeitam, obrigada pelo carinho e admiração. E se eu cheguei aqui onde estou foi pela vontade de Deus, e a força de vocês. Que Deus nos traga muita paz, amor, dinheiro, saúde, paciência e muitas bençãos.




5 comentários:

  1. Parabéns amiga e sempre tenha fé em Deus ele sim te levará sempre ao sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo em dobro pra você e muito obrigada por tudo <3

      Excluir
  2. Parabéns atrasado Amy, que deus te abençoe muito, você e a sua filha Linda! Seja muito feliz gatinha. Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado, tudo de bom. Eu quero ser guerreira como você e cuidar do meu filho da mesma forma que voce cuida da tonton. Deus te abençoe beijos

    ResponderExcluir
  4. parabéns atrasado kk seja muinto feliz vc e sua mini copia (antonela)

    ResponderExcluir