Mudando a rotina

Quanto tempo né moçada? Eu não estou mais com tanto tempo para as redes sociais, minha vida deu um revira-volta enorme e mudou completamente, e estava louca para vim aqui contar para vocês...
Enem chegando e eu quero me dar bem na prova, na vida e no futuro. Alias meu sonho é ser uma grande pediatra. Então eu estou estudando de manhã fazendo o terceiro ano normal, e a noite eu vou para uma cidade vizinha (Abaeté-MG) para fazer um curso de pré-vestibular. Confesso que eu estou andando exausta. Eu acordo as cinco horas arrumo a Antonela para levar ela no ponto porque ela esta na escolinha integral. Volto, me arrumo para ir para a escola, ainda estou cursando o terceiro ano. Chego meio dia, faço meus afazeres domésticos, e os meus trabalhos escolares na parte da tarde, la pelas quatro eu tomo um banho, e quatro e quarenta eu já corro para buscar a Antonela no ponto de ônibus.
Minha pequenininha chega com muita fome, querendo devorar a casa inteira, então já chego voô para a cozinha e preparo algo pra ela comer. Tiro o sapatinho dela, coloco outro que ela fique mais a vontade. "Uma havaianinha" e na segunda e na quarta eu já corro para o ponto para pegar o onibus da faculdade e ir para o curso de pré-vestibular. E nos outros dias eu fico fazendo os trabalhos aqui em casa mesmo, assistindo as aulas pelo computador. Fazendo presencial apenas segunda e quarta! Que barra né? As vezes até eu me perco no meio de tanta correria. Mas eu tenho fé em Deus que nada vai ser em vão. Esse sacrificio, essa rotina pesada vai valer a pena.

Ontem mesmo, eu cheguei em casa onze e meia da noite, e já subi as escadas do meu predio dormindo, de tão cansada. E hoje não dei conta de levantar, então estou aqui no blog com vocês, contando os minutos porque daqui a pouco eu tenho que ir lá pegar o meu pãozinho.

Um comentário:

  1. Olá,pretende ser médica pediatra?? Que legal! Eu também quero entrar na área da saúde (enfermagem ou odontologia),bom se seu cansasso é pela rotina,o meu é pela dura rotina também e mais ainda pela pesada carga horária de estudos que tenho.Já fez simulados para o enem?Quantos? Beijos... Aguardo resposta.

    ResponderExcluir