Antonela crisenta

Antonela crescendo, e me observando cada vez mais...e querendo imitar.
Depois dos banhos, a primeira coisa que ela fala é: "-quero passar perfume!" E acreditem ou não mas, ela tem mais perfumes que eu. Logo apos do perfume, vem o batom, quer passar maquiagem, quer enfeitar o cabelo, tem horas que eu nem acredito que ela realmente tenha apenas dois aninhos. Cade aquele baby que mal rolava na minha cama? Eu quero de volta.
Mas cada fase, é uma graça, cada descoberta são novas risadas, porque Antonela torna tudo engraçado.
 Certo dia, eu estou na copa do meu apartamento, quando Antonela sai do meu quarto com um sapato de salto alto, e custando a andar. Quando eu vi aquela cena eu juro que eu não sabia qual seria a minha reação se eu corria e dava um beijo nela de tanto amor, ou se eu tirava ela de cima do salto com medo dela virar o pé. Mas em cima dele, ela estava se amando tanto, com tanta postura que eu resolvi bater uma foto correndo.


Ou como no dia que eu resolvi limpar o meu guarda-roupa e fui tirando os meus pertences de cada parte para esfregar. Tem uma parte dele que eu deixo somente maquiagens, e comecei a retira-las, para poder fazer a limpeza deixando em cima da cama. Quando Antonela largou seus desenhos e foi me fazer a graça de sua presença. Quando eu não percebia que ela havia pegado um batom e se borrocado toda. Eu na hora, como sempre fiquei pasma. Logo depois "clic" foto. Para quando ela crescer eu cobrar esse batom. risos. 


Um comentário:

  1. ola me chamo mariana tenho 16 anos e estou gravida conheci vc atraves do seu video gravides na adolecencia no youtube achei muito legal msm não satisfeita queria saber mais de vc te seguir mais ai achei seu blog >< na quela epoca do video vc tinha 16 anos mais ja fas 1 ano atras nhe vc ja tamos em 2014 vc ja tem 18 e vai faser 19 em 2015 nossa passa rapido nhe? e sua princesinha ta linda viu vou faser 17 ano que veem agora que achei seu blog vou me tornar uma leitora >< todos os das vou ta aqui pra ver se tem coisa nova bjs

    ResponderExcluir