Mãe de menina #2

O cabelo da Antonela, está crescendo muito rápido. E resolvi que eu não irei cortar, irei deixar crescer para eu poder usar e abusar dos penteados!
O cabelinho dela, é ondulado e vai cacheando embaixo. Eu amo ficar penteando e inventando moda.
Nessa foto, eu joguei o cabelinho dela todo para trás, peguei duas mechas na frente e fiz uma trancinha. Eu iria fazer um arco de trança mas eu não gostei. Então coloquei para trás e amarrei.
E achei super fofo <3
E sabe o que é mais legal de toda essa minha brincadeira? Ela ama brincar dessas coisas comigo!
Depois que eu fiz esse penteado nela, eu deitei na sala e fui ler. Quando chega a Antonela, com uma boneca cabeluda, pega a escova e começa a pentear o cabelo da boneca, tentando imitar os passos que eu havia feito no cabelo dela. kkkkk
Obvio que ela não conseguiu. Mas que foi engraçado foi..


Nenhum comentário:

Postar um comentário