Mudança de planos

Oie leitoras lindas e maravilhosas que acham a minha vida interessante kk deixa eu contar para vocês sobre os últimos acontecimentos e decisões tomadas na minha vida!
Como muitos ja sabem eu tinha duas opções para seguir na vida: medicina e direito. Então os vestibulares abriram e eu fiz inscrição para tentar as duas.
A diferença é que se eu escolhesse medicina eu teria que ir embora e fazer uns cursinhos para passar, e voltaria para a minha cidade somente nos finais de semana ficar com a Antonela. E no curso de direito a faculdade fica a uma hora e vinte minutos da minha cidade, daria para eu continuar morando por aqui e ir e voltar todos os dias.
Então, paguei para fazer as duas provas, a de medicina era em Belo Horizonte-MG, e a de direito aqui em Bom Despacho. Eu iria para BH fazer a prova e passando umas duas semanas seria a prova de direito. E assim foi, peguei o onibus para Belo Horizonte,  uns dois dias antes da prova e fiquei lá uns cinco dias, era para ter voltado antes mas eu perdi o onibus. kkk
Toda hora enquanto estive lá a minha avó me ligava e falava "Antonela não para de te chamar" "Antonela não para de perguntar cade voce" e assim foi indo... No quarto dia que eu estava por lá ainda, Tontonzinha começou a adoecer. E ai? e se eu for embora? Ela vai ficar doente mesmo!
Cheguei aqui em casa, depois de uma viagem super cansativa e ela tava meio com febre, caidinha.
Mas no dia seguinte ela já tava ótima.
Então chegou o dia da outra prova E eu não fui nada confiante para a prova de direito e "tcharam" eu passei!


Anunciei para toda a minha família e a minha avó assentou e conversou comigo: -E agora? Vai querer embora ou vai querer ficar?
Escolhi ficar, para não me separar da baby. Começo as aulas em fevereiro!
E vamos ver o que mais vai acontecer, agora eu vou começar a procurar um emprego kk



Nenhum comentário:

Postar um comentário