2015 NA PETIT IT

Tão irônico eu desejar feliz 2015 pras minhas leitoras lindas no terceiro mês do ano. Mas o tempo, os problemas, não me deixaram estar aqui. E o melhor foi o carinho das pessoas, que me mandaram milhões e milhões de mensagens pedindo para voltar com o blog, e sim aqui estou eu!
Vou tentar fazer um resumaço sobre até agora. Vamos por partes.
Minha virada? Eu passei dormindo mesmo, eu estava muito cansada.
Faculdade iniciei minhas aulas no curso de direito, e estou gostando e levando super a sério, talvez seja por isso que não estive por aqui antes.
Agora o que tooooodos querem saber: Antonela!
Antonela continua lida, um amor, super saudavel. A cada dia que passa mais encantadora e esperta.
Depois farei um post com as traquinagens.
Mas eu queria só dizer que eu não esqueci de voces <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário