Promessa de mãe!

Meu pequeno anjo peralta, eu te juro amor eterno. Eu juro te amar, e te proteger enquanto eu viver, fazer o possível e o impossível para te ver feliz. Me sacrificar ate a minha última gota de suor para te dar conforto, te prometo não te deixar faltar carinho  e confiança. Só não prometo ser perfeita, pois as pessoas perfeitas não sabem amar, mas eu te prometo a minha mais sincera maternidade.
Quando você chorar, quero que se deite no meu peito, e te deixe abraçar. Quero que compartilhe a dor que esta no seu coração, e me deixe chorar com você. Quando sorrir, quero fotografar e emoldurar, em mais belos quadros, pois só eu sei o quão lindo é o contorno do seu sorriso. Quando, sonhar quero que compartilhe suas mais lindas fantasias, para que eu possa te ajudar a conquista-las com a mão. Quando cair, tenha certeza que ali no alto, aquela mão estendida é a minha. Quando correr, te ajudarei a pular as pedras que estão no seu caminho.
Ó minha pequena, te confio tanta proteção, pois antes de dormir eu ajoelho, e te entrego para o nosso criador, por isso tenho certeza de que estará sempre a salvo, sempre no equilibrio. Pois Jesus sabe o quanto te amo, e o tanto que as minhas orações dedicadas a você são sinceras.
Só tenho que te agradecer, por ter feito eu me tornar uma pessoa melhor, uma pessoa mais coerente.
Obrigada Senhor, por me dar o dom da maternidade.
Obrigada minha filhinha, pela alegria, pelo cansaço, pela mudança,pela força, pela inspiração (...)
Eu te amo, pequena menina doce!
Amanda Oliveira



Um comentário: