CHUPA ESSE DNA

Esses últimos meses atras eu matriculei a minha filha em uma escolinha particular e fui pedir ajuda para a família paterna e recebi a notícia que achavam a paternidade da minha filha duvidosa.
Não vou mentir, eu chorei demais! Poxa, namorei dois anos e não me acharam em uma esquina rodando bolsinha. Então eu resolvi provar o meu caráter que NUNCA foi algo duvidoso pra ninguém. O exame era marcado e ninguém aparecia, uma, duas, três vezes.. Até que na décima compareceram.
Na hora do exame foi muito constrangedor, a atual do pai da Tontom por algum motivo inexplicável esteve presente mas ela estava tão insuportável que pediram para ela se retirar.
Na hora eu abri a boca novamente, estava com o orgulho ferido! E assim foi feito. Até que a enfermeira chorou comigo e disse "isso é bom para você, todos nós sabemos quem você é!"
A avó paterna dela que é um anjo esteve do meu lado o tempo inteiro, só para deixar claro.
Até que eu comecei a conversar com uns amigos em comum com o pai da minha filha e descobri que a atual do pai da Antonela estava falando que a minha filha era a cara de um primo dele.
Que ela estava falando isso para a familia paterna da Antonela. Fiquei calada porque fruto podre cai sozinho! Até que o exame saiu e adivinhem?

Isso mesmo POSITIVO como eu já sabia!
Então fui bem clara e pedi para eles pegarem o DNA ampliarem, colocar em uma moldura chamativa e pendurar na sala de estar.
Juro, que fiquei rindo umas duas semanas direto quando eu comecei a falar e mostrando o tamanho da minha satisfação na minha ironia!
E estamos melhores que antes!

2 comentários:

  1. hahahahahahaha... Tomara que o seu ex tenha terminado com a atual depois dessa. Ainda bem, que, a mulher do meu pai nunca desconfiou da paternidade dele para comigo. Senão, iria ser outra dor de cabeça. Diga-se de passagem.

    ResponderExcluir
  2. Ah, e olha o texto que eu fiz contando a forma que eu te conheci. Espero, que goste: http://postcardofvit.blogspot.com.br/2015/06/petit-it-maldade-esta-na-askfm.html Comenta lá o que achou.

    ResponderExcluir