PERMITA-SE VIVER

Sabe o que eu aprendi esses meses atras? A nossa felicidade só depende de nós mesmos! Não coloque a sua felicidade na mão de alguém porque essa pessoa fracassará. Já pensou se você fosse responsável pela felicidade de alguém?  Eu não quero essa responsabilidade pra mim, isso é algo muito difícil!
Aprendi que temos que ser felizes com o que somos, com o que temos e assim conseguiremos a realização de sonhos grandes. Claro que todo mundo quer alguém do lado para compartilhar esses momentos. Mas coloque alguém no seu caminho quando essa pessoa quiser caminhar com você e  não te causar sofrimentos, não te dê mais lágrimas que sorrisos. Saiba a hora de colocar alguém contigo e nunca perca a visão de que você é uma pessoa única e por isso tem valor.
Quer um exemplo? Vamos imaginar uma nota de 50$ na minha mão. Agora imaginemos que eu a dobrei, ela perdeu o seu valor de 50$? Não! Finjamos que eu a amacei, joguei-a no chão e pisei. Ela perdeu o seu valor? NÃO!
Por isso mesmo que alguém te dobre, lhe amasse, te jogue no chão e te pise você jamais perderá o seu valor. Por isso tenha coragem de levantar-se do chão, erguer a cabeça e sorrir pois sabemos que o seu valor ainda continua presente. Só depende de você mostrar isso ao mundo.
Sorria mais, só ria! Conheça pessoas, se apegue a sua família, chore, coma, engorde mas permita-se viver aliás você é único então merece o melhor que a vida tem para te oferecer.
Aprenda que você é quem faz a sua história.
Eu estou assim!

2 comentários: