Antonela vai a escola

Minha menininha começou a estudar. De inicio toda hora que se era dita a palavra "que linda voce vai  a escolinha já? ta mocinha" era uma festa que so vendo para se acreditar. Porem, quando chegou na sala de aula no primeiro dia um choro que eu realmente não esperava por ela ser tão espontânea. No segundo dia, o mesmo  dilema, porém a professora chegou e começou a brincar com ela e ela foi se enturmando. No terceiro ela ja pedia para eu a deixar na portinha que ela conseguia entrar sozinha. Que mudança ne?!
E desde esse dia Antonela so caminha para frente. Todos os dias chega contando uma musiquinha nova que aprendeu ou alguma atividade legal que ela gostou!

3 comentários:

  1. Ah que lindaa!! Momentos tão delicados esses né Amanda?! Imagino como o seu coração ficou ao ver ela chorar e ter que deixar ela lá assim,porque afinal de contas chegou o momento de ir à escola não é? Que Deus abençoe muito esse anjinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi bem doloroso a sensação dela imaginar que eu a deixaria e não voltaria mais. Porem, ela viu que eu semp a buscava e começou a pegar confiança!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir