Blogueira

Oie amores, eu sou Amanda Oliveira, tenho dezoito anos, nasci em Belo Horizonte-MG e sou virginiana. Sou uma "mamãe teen"!
Engravidei aos 14 anos, com dois meses de gestação eu fiz 15 aninhos. Ao quarto mês, descobri que a minha baby Antonela estava com alguns probleminhas no pulmão, um desenvolvia e outro não. E também com um líquido estranho na barriga. Então começou toda a minha trajetória.. comecei a sangrar e fiquei internada tomando injeções para consegui segura-lá na minha barriga. Com seis meses eu já havia dilatado bastante e tinha risco dela nascer prematura. O sétimo mês foi de apuros, o oitavo eu mês eu comecei a sangrar novamente e fui transferida para Belo Horizonte pois na minha cidade Dores do Indaiá-MG não haveria recursos necessários. Ganhei a Antonela no dia quatro de março de dois mil e doze de parto normal.
 Sabe quando os médicos viram o bebê de cabeça para baixo e dão um tapinha na bunda? Esse tapinha é para o pulmãozinho abrir, então ele abre o bebê sente dor e começa a chorar. O da Antonela não abriu!
Então correrão com ela para tentar trazer ela, e quando do nada ela chora. E nasceu perfeita sem nenhuma complicação. Deus me deu de presente o motivo da minha felicidade hoje em dia. Entre e venha conhecer nosso dia a dia. Sejam bem vindos!


6 comentários: